Viva feliz sem drogas, viva na luz de Jesus

  • INÍCIO
  • SOBRE NÓS

  • NOSSA ESTRUTURA

  • COMO POSSO AJUDAR?

  • DEPOIMENTOS
  • MIDIAS

  • CADASTRO

O que é - Associação Beneficente Caminho de Luz

O que é

Bebida sagrada ancestral, o Vegetal é Hoasca, fruto da União do Vegetal Mariri com a Chacrona.

Em termos científicos, é uma bebida que resulta da decocção (cozimento) de 2 plantas de origem amazônica: o cipó Banisteropis caapi (o Mariri) e a folha do arbusto Psychotria Viridis (a Chacrona). Seu nome mais conhecido é Ayahuasca, nome quéchua para a bebida, que tem outros nomes entre tribos de povos da floresta amazônica e entre as religiões, bem como as plantas.

Comprovadamente inofensivo à saúde, o Vegetal, líquido sagrado e precioso da União do Vegetal, é instrumento para a concentração mental, elevando a Consciência da pessoa que tem a clareza da Doutrina ensinada pelo Mestre Gabriel, Autor da União do Vegetal.

Nessa doutrina, ensinada à Luz da Hoasca, as pessoas aprendem a praticar de maneira fiel os Ensinos de Nosso Senhor Jesus Cristo, cuja base principal é Amar a Deus acima de todas as coisas e o próximo como a si mesmo e, mais ainda, como Ele nos amou.

Removendo as impurezas do espírito e do corpo, acreditamos, em nossa Fé, que o Vegetal é instrumento de libertação das amarras do pecado e do vício, e Fortaleza para que as pessoas possam se guiar no caminho da retidão.

A Hoasca age como Conselheira Divina nas consciências e, com a doutrina cristã do Mestre Gabriel, promove uma transformação profunda de dentro para fora. E a pessoa costuma seguir porque, além de ouvir dos dirigentes a orientação doutrinária, ela examina a Verdade do dito em sua própria consciência, gravando mais fácil e profundamente em sua memória mensagens de retidão e conduta adequada, que pode lhe conduzir a uma saúde verdadeira, longe das drogas e de atitudes que não contribuem para o progresso pessoal, familiar e social.

Assim, o Vegetal é, para nós, um instrumento de fé poderoso que, aliado à elevada doutrina cristã da União do Vegetal ensinada por Mestre Gabriel, e ao convívio fraterno entre irmãos, é capaz de retirar o desejo de usar drogas das pessoas, de corrigir condutas, e restaurar sua saúde mental, física, espiritual e familiar.

Desenvolvendo através da Hoasca a capacidade de amar a si mesmo, e ao próximo como a si mesmo, a pessoa torna-se capaz de construir uma vida feliz e saudável, sendo merecedor de uma vida plena de Luz, Paz e Amor.
 


 






Visitas: 150

Fale Conosco

Sede Administrativa: Rodovia AC-40, Km 9, Travessa Mestre Gabriel, 178 - Vila Jerusalém - Rio Branco/AC - Brasil