Existe um lugar comum na espiritualidade nos esportes nas artes marciais na fisioterapia e na meditação e na cultura. Esse ">

Trabalhos que faço mas acho que essa abordagem poderia se chamar "fisiojitsurfterapia aplicada aos transtornos socioemocionais".

Existe um lugar comum na espiritualidade nos esportes nas artes marciais na fisioterapia e na meditação e na cultura. Esse lugar comum é o desejo e a busca pelo equilíbrio e elevação da consciência e bem estar (SAÚDE FÍSICA MENTAL EMOCIONAL E ESPIRITUAL).

Quando eliminamos o ego da equação o que fica é a vontade de fazer o melhor possível e a melhor maneira de se ajudar é ajudando o próximo a se sentir bem para que todos busquem a felicidade.

Ninguém é capaz de fazer outra pessoa feliz mas podemos ajudar que encontrem maneiras de chegar.

Aqui o momento de oração apòs a sessão de terapia coletiva usando abordagem de exercícios respiratórios para aumento de oxigenação e controle respiratório,estímulos proprioceptivos com atividades de mentalização e controle de ansiedades e pensamentos indesejados que levam a comportamentos indesejados.

Busco o preparo a disciplina e o fortalecimento do indivíduo com o coletivo e o comportamento de "matilha"tendo os fundamentos JIUJITSU da fisioterapia respiratoria, apneia,yoga,mentalização,orientações anatômicas e fisiológicas do humano para esclarecer e trazer para o grupo informações importantes no auto conhecimento e auto controle que serão fundamentais na batalha pessoal de cada um e sendo assim o grupo de fortalece e um se torna todos e todos se ajudam.

Comunidade Terapêutica Caminhos da Luz ES
Regência Augusta - Espírito Santo.
Brasil.
UDV.



SÓ AGRADEÇO .
DEUS PREPARA E DEUS ENTREGA


 

   


Visitas:1104

Fonte: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10156407575090148&set=p.10156407575090148&type=3&theater